sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
A EDUCAÇÃO ESTADUAL A BEIRA DO COLAPSO EM ALAGOA GRANDE
O que será que acontece com a Educação Estadual no Município de Alagoa Grande?
Primeiro o fechamento repentino da Escola Estadual Apollonio Zenayde e agora o Fechamento do turno noturno da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, prejudicando alunos que cursam o Ensino Médio e que ficarão sem opção de Estudar durante a noite, uma vez que terão que escolher entre estudar no periodo Diurno ou trabalhar e ficar sem estudar ou ter que se deslocar a outras cidades para não prejudicar os estudos.
Coincidência ou não, mas esses acontecimentos ocorrerão justamente depois do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Jr, anunciar o seu rompimento com o Governador João Azevedo, que à época estava sem partido e essa semana por coincidência se Filiou ao Partido Cidadania mesmo partido de Bosco Junior.
Uma vez estando os dois no mesmo partido imaginava que a União voltaria, até porque, ontem mesmo quando soube do ocorrido na Escola Estadual PHB, o Deputado fez questão de fazer um video ao lado do Secretário de Educação do Estado, pedindo ao mesmo uma reavaliação sobre o fechamento noturno da Escola Padre Hildon Bandeira.
Acontece que ontem mesmo, o Deputado Bosco Júnior assinou o pedindo de Impeachment do Governador João Azevedo e justamente com o voto dele a oposição conseguiu o número minimo de assinaturas para abertura do processo.
Diante desse cenário, será que o Governador João Azevedo Irá atender um pedido do Deputado João Bosco Carneiro Júnior?
Tomara que o bom senso prevaleça e que a população de Alagoa Grande mais precisamente os estudantes, não sejam prejudicados e que o Turno Noturno da Escola Padre Hildon Bandeira seja reativado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Popular Posts
-
A Operação Cara de Pau foi deflagrada pelo Núcleo de controle da atividade policial ( NCAP), em conjunção de esforços com o GAECO, do Minist...
-
Nesta Sexta de Carnaval teremos o Bloco mais animado da Cidade de Alagoa Grande, O Bloco do Zé Pereira que saí pelas ruas da C...

Nenhum comentário:
Postar um comentário